Lenda dos pesos pena do Ultimate chorou copiosamente na entrada para o Hall da Fama da organização na última quinta-feira (6)
Como de costume, a Semana Internacional da Luta, que se encerra no próximo sábado (8) com o UFC 290, serviu para prestar homenagens a alguns nomes históricos da organização. Na última quinta-feira (6), em Las Vegas, nos Estados Unidos, lendas do esporte tiveram seus nomes eternizados no Hall da Fama do UFC, entre eles os brasileiros Anderson Silva e José Aldo, que protaginozu uma cena emocionante.
Ao som da canção ‘Run This Town’, do rapper Jay-Z, com participações de Rihanna e Kanye West, que por muitos anos foi trilha de sua caminhada para o octógono, José Aldo se emocionou e chorou copiosamente na entrada para receber a homenagem.
“É muito emocionante, muito difícil de explicar. Queria vir ao UFC e ser campeão. Consegui muito mais. São muitos sonhos acontecendo ao mesmo tempo”, declarou o brasileiro em entrevista à ESPN norte-americana após a homenagem.
Também homenageado na noite especial, Anderson Silva não conseguiu comparacer ao evento e teve como representante o filho Kalyl. O ‘Spider’ publicou um vídeo nas redes sociais agradecendo à equipe, família e fãs pela introdução no Hall da Fama do Ultimate.
Além da dupla brasileira, formaram a classe de 2023 do Hall da Fama o ‘Cowboy’ Donald Cerrone, na ‘Ala Moderna’, Jens Pulver, na ‘Ala Pioneira’ e Robbie Lawler e Rory MacDonald, na ‘Ala Lutas’.